Cultura & Lazer Titulo
Kylie Minogue estaria envolvida com cineasta casado, diz jornal
Por Das Agências
10/05/2007 | 15:27
Compartilhar notícia


A cantora australiana Kylie Minogue estaria mantendo um romance com o diretor de cinema chileno Alexander Dahm, cuja mulher está grávida de oito meses.

Segundo informações do tablóide inglês Daily Mirror, Minogue, que tem 38 anos e recentemente venceu um câncer de mama, desfrutou de uns dias de férias com Dahm no Chile, enquanto a esposa dele, Laura, estava no México repousando por sua gravidez.

Solteira desde fevereiro, quando se separou de seu namorado Oliver Martinez, a cantora está na mansão de Dahm no Chile, avaliada em US$ 2 milhões, de acordo com a agência Ansa.

"Todos que gostam de Kylie querem que ela encontre estabilidade e seja feliz, mas Alexander não é o homem ideal para ela", afirma uma fonte próxima da popstar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;