Cultura & Lazer Titulo
Improvisação é regra em mostra de dança em SP
Por Do Diário OnLine
09/04/2003 | 13:10
Compartilhar notícia


O Centro Cultural de São Paulo abre espaço, a partir desta quarta-feira, para a experimentação na dança. Os seis espetáculos de Solos, Duos e Trios farão da improvisação uma regra, e não uma exceção como na maioria das apresentações do gênero.

Seu Acelino, pr exemplo, fala do contato que a bailarina Lu Favoreto teve com um morador da Ilha do Cardoso, localizada no litoral de São Paulo.

Outro destaque fica para a inspiração do pintor holandês cubista Piet Mondrian (1872-1944) em Z1 - A Figura e o Fundo, interpretado por Zélia Monteiro e Umberto da Silva.

Os ingressos custam de R$ 5 a R$ 8. A mostra começa nesta quarta e vai até 4 de maio, nos seguintes horários: quarta a sábado, às 21h; e domingo, às 20h. O Centro Cultural São Paulo fica na rua Vergueiro, 1.000, perto da estação Liberdade do metrô. Telefone: 3277-3611.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;