Cultura & Lazer Titulo
Hanna: atriz de TV precoce e talentosa
Nino Sato
Da TV Press
27/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Pouca gente começou a trabalhar tão cedo quanto Hanna Romanazzi. Foi aos três anos, ao ser descoberta por um caçador de talentos. "Ele me viu na rua e minha mãe me levou até a agência dele. Comecei a fazer comerciais e, mais tarde, fui estudar teatro", explica a jovem de Niterói, frisando que, adora o meio artístico. Antes de viver a ambiciosa Camila, em ‘A Favorita', fez participações em ‘Belíssima' e ‘A Turma do Didi'.

Com seu primeiro papel fixo na Globo, Hanna se surpreende com a seriedade da profissão. ‘Eu não tinha noção do que era fazer novela. Achava que era só decorar um texto e pronto. Está sendo muito melhor do que eu esperava', empolga-se a atriz de 12 anos. A primeira novela trouxe também a abordagem do público. Ela se diverte com os comentários que escuta nas ruas. ‘Comentam sobre a ambição da minha personagem. E dizem para eu ser mais boazinha", conta, entre risos'

Raiox

Nome: Hanna Romanazzi do Valle.

Nascimento: 4 de abril de 1996, em Niterói.

Primeiro trabalho na tevê: Aparição na abertura da novela ‘Laços de Família', de Manoel Carlos. Atuação inesquecível: A Camila, de ‘A Favorita'.

Momento marcante na carreira: "Toda vez que me falavam que eu tinha passado em um teste, ficava com um gostinho de vitória muito bom. Mas a notícia de que passei para fazer 'A Favorita' foi a mais marcante".

A que assiste na tevê: Filmes.

A que nunca assiste na tevê: "Não gosto muito de programas de humor".

O que falta na tevê: Informação.

O que sobra na tevê: "Programas sensacionalistas".

Ator favorito: Tony Ramos.

Atriz predileta: Fernanda Montenegro.

Com quem gostaria de contracenar: Carolina Dieckmann.

Se não fosse atriz, o que seria: "Já quis ser veterinária, advogada e psicóloga. No momento, acho que se eu não fosse atriz, seria escritora".

Novela preferida: ‘O Clone'.

Desenho animado preferido: ‘Frajola e Piu-Piu'.

Cena inesquecível na tevê: A cena em que Carolina Dieckmann raspa a cabeça por conta da quimioterapia que sua personagem sofreu, em ‘Laços de Família'.

Vilão marcante: Laura, de Cláudia Abreu, em ‘Celebridade'.

Que novela gostaria que fosse reprisada: ‘Acho que todas as que eu queria ver de novo já foram reprisadas, inclusive a atual, 'Mulheres Apaixonadas'". Que papel gostaria de representar: Salete, interpretada por Bruna Marquezine, em ‘Mulheres Apaixonadas'.

Filme: ‘Um Amor Para Recordar', de Adam Shankman.

Livro: ‘Crepúsculo', de Stephenie Meyer.

Escritor: "Às vezes leio os livros da minha mãe. Tem uns do Paulo Coelho que gosto".


Mania: Roer unha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;