Nacional Titulo
Carnaval 2011: Anhembi tem mil táxis cadastrados
Por
05/03/2011 | 05:51
Compartilhar notícia


Os foliões presentes no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, têm mil táxis à disposição para o retorno para a casa. Esse é o total de veículos cadastrados pela Empresa de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (SPTuris) para o carnaval deste ano. Desde o final do desfile da primeira escola da noite, a Unidos do Peruche, os taxistas estão disponíveis em dois pontos do Anhembi, na chamada "Operação Saída".

Os táxis oficiais do carnaval paulistano se encontram na Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues e também entre a Rua Brazelisa Alves de Carvalho e a Rua Anita Malfati. Para a segunda noite de desfiles, amanhã, os táxis oficiais darão início à "Operação Entrada" às 16 horas.

A festa no Anhembi também conta com serviço de táxi especial para portadores de deficiência. Os usuários serão levados pelas vans da rede Atende até o Pavilhão de Exposições, local onde se encontram os táxis adaptados. O Atende funciona das 5 horas às 8 horas para a saída do Anhembi. Hoje, na chegada ao sambódromo, o Atende começará a operar às 17 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;