Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
09/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Casca ajuda dona Tânia a levar Valentina para a enfermaria. Juju e Jotapeg separam Rodrigo e Tati. Anselmo ameaça processar Elizete e ela pega o filho de volta. Anselmo fica indignado ao ver uma mulher cobrar de Elizete o dinheiro do aluguel de Anselminho. Bia diz a Bernardo que só vai fazer a campanha de graça se Cristiana for pedir a ela. Anselmo leva dois policiais para prender Elizete e a mãe de Anselminho.

Bia conta para Tati que já sabe o que fazer para descobrir se Nanda sabe que não é filha de Antônio. Livramento manda Reco parar de vender sanduíches, mas ele se recusa. Bia entrega para Antônio o resultado do exame de DNA e percebe que Nanda não sabe do conteúdo do envelope. Nanda mente para Silvia e afirma que não colocou o seu brinco na cabeceira de Antônio.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Sofia decide ir à delegacia com Vicente na esperança de recuperar o celular com as fotos que tirou de Vitória/ Viviane. Jovenil fica preocupado, mas afirma que vai ajudar Luciana no que for preciso. Gilmar se apresenta para Madame Gilda e a ameaça. Dalva leva Clara para visitar Tadeu e Laura. Judite se incomoda ao ver a taxista na sua sala.

Etelvina cuida de Filhinho que está doente. Jair pede para Mundinha fazer uma roupa para seus filhos estrearem na carreira artística. Beatriz começa a falar mal de Vitória/ Viviane para Leninha, que fica indignada e defende a amiga. Beatriz se oferece para fazer compras com Ricardo e Vitória/ Viviane, mas ela se recusa e pede que Leninha vá com eles.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca afirma a Nelinha que vai contar para o pai sobre os dois. Regeane desiste de assinar o contrato e Niemann tenta disfarçar sua irritação. Ramón agradece a Túlio depois de ver a repercussão de seu programa na internet. Goretti diz que só vai deixar Bodanski ver as filhas quando ele tiver uma casa. Regeane ouve Niemann falar com Nelinha ao telefone e fica intrigada.

Niemann consegue enganar Regeane com a ajuda de Maureen. Deodora e Portinho se beijam. Nelinha recebe uma convocação para fazer um exame de comprovação de paternidade. Gaulês e Bicalho levam Katrina para o hospital. Nelinha deixa Tertuliana acuada ao afirmar que ela sabe quem é o seu verdadeiro pai. Led recebe um convite para ir a Paris e teme a reação de Ramón.

Passione (Globo, 20h50)
Stela começa a seguir o táxi de Agnello, mas desiste e volta para casa. Olavo fica alheio aos delírios de Clô e pensa em seu filho com Bete. Gemma reclama de Totó querer que Clara use o vestido de casamento de sua falecida esposa. Fred e Agnello compram seus carros e o vilão induz o filho de Totó a aceitar que ele compre uma passagem para Agostina rever Dino. Sinval procura pelo irmão e se preocupa com o sumiço dele. Saulo fala para Noronha que não tem como descobrirem que ele fraudou o projeto de Mauro.  Mauro vai à fábrica e descobre que o seu projeto foi modificado. Olavo conta para Clô que tem um filho com Bete. Mauro encontra a cópia de seu projeto original e mostra para Bete.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Ajuricaba interroga Joca, que afirma que descobriu coisas importantes, mas ressalta que só pode revelar a seu cliente. O delegado pergunta a Joca o que ele fez na noite em que Heleninha e Érico foram mortos. O guarda conta a Alfredo que o assassino do senador foi pego em flagrante. Alfredo fica chocado ao ouvir que foi Joca quem matou o senador e espalha a notícia pela cidade. Joca conta a Ajuricaba que na noite do crime estava  com dor de cotovelo no Agito Colonial e que Filomena é testemunha disso. Arminda pergunta a Tião/Diana se Joca foi mesmo preso.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Leopoldo chega no exato momento em que Maria Lua se aproxima de Ana. João diz para Ana que decidiu ficar para ajudá-la a encontrar sua filha. Dolores fica furiosa ao ver Flor com um desconhecido, se aproxima e proíbe Jacaré de voltar a se aproximar de sua filha. Ana vai até a delegacia na tentativa de localizar Canjerê. O delegado diz que conhece um homem com o rosto queimado e promete colocá-los frente a frente para o reconhecimento.

Leopoldo esconde os diamantes dentro das marionetes, depois diz a Maria Lua que em breve terá que levar a mala com as doações e pede à filha que não comente nada com Ubiratan. A andarilha chega ao acampamento, se aproxima de Zé Trovão e, ao ler sua mão, diz que vê muito sofrimento para a sua vida por causa de uma mentira sobre seu nascimento.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Patrício comunica a Alice que vai se mudar para um hotel, pois precisa ficar sozinho. Eduardo e Santiago começam a estranhar o comportamento de Hortência, que ultimamente tem faltado muito ao trabalho. Candy comenta com Lulú que ouviu Marisa dizer coisas estranhas de Santiago. Alice pega um cartão de Patrício.

Marisa diz ao irmão que pretende abandonar Santiago logo após o casamento. Pedro procura Manuel para comunicar o falecimento de João Alberto e diz que venderam todas as propriedades, inclusive o restaurante. Alice abre o cofre e retira documentos que comprovam o envolvimento de Artur em uma fraude  e faz cópias dos mesmos.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude fala para Dádi que a casa de Serafina está sendo assaltada. Zé Pistola manda Serafina buscar cheque de R$ 1 milhão. Dino aparece na sala e acerta o skate na cabeça de Zé Pistola, que perde a arma e foge. Pimpinoni diz para Serafina que o ladrão sabia do cheque. Milton diz para Catarina que ainda gosta de Terezinha. Claude vai ao cortiço e abraça Serafina. Zequias está à beira da morte. Claude acerta a conta do hospital para Giovani. Beto conta para Elisa que Nara não sente amor por ele e que Egídio quer fazer algum mal a Serafina. Elisa sugere que Beto procure Carlos, seu pai. Mrs. Smith desconfia que Claude trai Serafina. Egídio manda Zé Pistola sumir do mapa. Egídio revela para Zé Pistola que vai envenenar a bebida de Serafina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;