Esportes Titulo
Marcos é a esperança se houver pênaltis
Do Diário do Grande ABC
16/05/2001 | 00:07
Compartilhar notícia


Habituado às grandes decisões e exímio pegador de pênaltis, o goleiro Marcos procura exercer a figura de líder entre os companheiros. Ele aposta na conquista da classificação. “Nossa disposição é de final de campeonato. Contamos com o apoio da nossa torcida. Claro que vamos ter de jogar melhor futebol do que em São Caetano, mas nós vamos ganhar”. Depois do treino de ontem, Celso Roth treinou cobrança de pênaltis e Marcos defendeu a maioria ao mostrar sua boa forma física e técnica.

Os dirigentes do clube não falam em demissão, mas acreditam que será improvável a permanência de Celso Roth na direção do time. “Você acha que ele vai agüentar a pressão?”, disse um influente membro da diretoria. Os nomes de Oswaldo Oliveira, Nelsinho Baptista e até de Wanderley Luxemburgo são citados por conselheiros como possíveis substitutos. Já Tupã quer mostrar serviço: “Vou mostrar minha capacidade e minha personalidade. Vim de uma equipe pequena da Bahia e por isso a cobrança é maior”. — EC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;