Esportes Titulo
Levir tem cinco dúvidas para escalar o São Caetano
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
01/08/2005 | 08:47
Compartilhar notícia


O técnico Levir Culpi enfrenta problemas para escalar o São Caetano para a partida de quarta-feira diante do Juventude, no estádio Anacleto Campanella. Cinco jogadores estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para a partida.

O zagueiro Gustavo, com dores no joelho, e o meia Fábio Pinto, com uma entorse no tornozelo, dificilmente terão condições de jogo. Ambos estão fora de combate desde o empate com o Paraná e devem retornar apenas no sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu.

O volante Claudecir, com dores no músculo posterior direita, e o meia Canindé, com uma lesão no músculo anterior da coxa direita, passarão pelos últimos exames nesta segunda-feira e devem ficar à disposição do treinador já no treinamento programado para a tarde. Os dois foram titulares na derrota para o Botafogo, mas ficaram de fora do confronto com o Vasco.

Já o volante Zé Luiz tomou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e, para piorar, sentiu uma contratura no músculo posterior da coxa direita. Assim, o jogador pode ficar até dez dias no Departamento Médico e só voltaria dia 10 contra o Atlético-PR.

Os desfalques podem atrapalhar os planos de Levir Culpi, que chegou ao São Caetano na última quinta-feira falando em conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O time sofreu duas derrotas consecutivas (Botafogo e Vasco) e com apenas 24 pontos está cada vez mais longe do bloco dos líderes.

Edílson - A diretoria do São Caetano negou a transferência do atacante Edílson para o Santos. O nome do jogador chegou a ser cogitado como novo reforço do time da Vila Belmiro, que na última semana perdeu Deivid para o Sporting Lisboa, de Portugal, e até o final do mês não terá mais Robinho, que já assinou com o Real Madrid.

A ida de Edílson para o Santos foi comentada antes da partida de sábado contra o Vasco e rumores de que o atacante iria sair do Azulão aumentaram depois que ele recusou-se a falar sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;