Nacional Titulo
Descoberto plano para matar Secretário de Saúde do Rio
13/01/2007 | 22:05
Compartilhar notícia


O Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro descobriu um plano para matar o novo secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes. Segundo informações da Secretaria de Segurança, criminosos planejavam o atentado para a próxima quinta-feira à noite. Por coincidência, Côrtes estava jantando com o novo secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, quando este último recebeu por telefone a informação sobre o plano.

Investigações sobre o plano foram feitas com a ajuda de escutas telefônicas. Segundo a Secretaria de Segurança, o atentado foi planejado por pessoas insatisfeitas com as mudanças que Côrtes efetuou após assumir a pasta da Saúde. Inicialmente, os criminosos planejavam matar o secretário na última terça-feira - porém, naquele dia, Côrtes visitava o Instituto Médico Legal (IML), acompanhado de Beltrame e do novo comandante da Polícia Militar, coronel Ubiratan de Oliveira Ângelo, com forte policiamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;