Cultura & Lazer Titulo
Sesc Santo André reserva quartas-feiras para humor
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
12/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


As partir de amanhã, as quartas-feiras deste mês prometem boas doses de humor no Sesc Santo André, com três apresentações do projeto Risos de Uma Noite de Verão, que trará para os palcos Nany People, Fábio Porchat e Márcio Ribeiro, em espetáculos de stand-up comedy com duração de 60 minutos. Uma hora antes dos espetáculos, há ainda a projeção de curtas-metragens de comediantes clássicos, como "Charlie Chaplin" e "Os Três Patetas".

Amanhã, às 21h, a famosa transformista Nany People traz a peça "Deu no Que Deu", em que satiriza, além de situações cotidianas, a diferença entre os universos masculino e feminino. Sempre sensível, a artista une ao riso lições de positividade para enfrentamento da vida.

Fábio Porchat, o paulista radicado no Rio, que atua e escreve para a Globo, principalmente em Zorra Total, sobe aos palcos no dia 20, às 21h, com "Fora do Normal".

Para encerrar a programação, no dia 27, também às 21h, Márcio Ribeiro apresenta "Venha Antes que Eu Acabe". O ator e redator, que é mais conhecido por apresentar o programa infantil X-Tudo, da TV Cultura, apresenta esquetes cômicos sobre sua vida após dois enfartes, contando com bom humor histórias de internação, estresse, cigarro e sobre como suas relações mudaram após a doença.

Risos de Uma Noite de Verão Teatro. Dias 13, 20 e 27, a partir das 20h, com exibição de curtas. A peça começa às 21h. Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: de R$ 1 a R$ 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;