Esportes Titulo
Palestra se dá bem no duelo dos piores do Estado
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
28/05/2011 | 00:01
Compartilhar notícia


Na partida entre os times mais fracos do futebol profissional do Estado de São Paulo, o Palestra bateu o Nacional por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira, no Baetão, pela quinta rodada da Segunda Divisão do Paulista. Israel marcou o gol dos visitantes. Diego e Brito anotaram aos donos da casa.

Com a vitória, o Alviverde deixou o posto de equipe mais fraca, somou os três primeiros pontos e ocupa a penúltima colocação do Grupo 6. Já o Nacional se isola na lanterna, agora como o pior time do Estado.

A partida teve erro grotesco logo aos dois minutos. O estreante Diego cruzou da direita rasteiro e Carlos, sozinho, simplesmente furou.

Os donos da casa dominavam o jogo, mas erravam passes simples. Diego foi quem mais deu trabalho à defesa do Nacional e quase abriu o placar em chute da entrada da área.

Mas foram os visitantes que balançaram a rede aos 28. Após escanteio da direita, Israel desviou sem chances para o goleiro Vinicius.

Com o gol, o Palestra se enervou em campo e levou sustos antes do intervalo.

Na etapa final, os mandantes reagiram e arrancaram o empate com Diego. Aos sete minutos, após bate-rebate na área, o estreante mandou para o gol.

Melhor no jogo, o Palestra virou o jogo aos 30 minutos, graças à ajuda adversária. Brito arriscou de longe, o goleiro Felipe Silva tentou espalmar, mas mandou contra o próprio gol.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;