Esportes Titulo Circuito Popular
Vans levarão participantes da estação à largada em Rio Grande
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki


As inscrições para a etapa de Rio Grande da Serra do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada no domingo, terminaram ontem. E aqueles que garantiram presença na prova terão mais uma facilidade para participar desta segunda corrida do calendário 2016.

Isso porque a organização confirmou, em parceria com a Prefeitura, que disponibilizará van desde a estação ferroviária até o local da largada. Tal situação estimula que os participantes utilizem o transporte público. Dentro das vans, haverá integrantes do staff do Circuito.

Rio Grande da Serra tem por característica um trajeto composto por três tipos de piso: terra batida, paralelepípedo e asfalto. Assim, é considerado rústico. Há ainda a oferta de trio de traçados para os competidores, com corridas de cinco e dez quilômetros e caminhada de 5.000 metros.

O kit – composto por camiseta laranja, chip de cronometragem aos corredores e número de peito – deve ser retirado no sábado, entre 10h e 18h, no Atrium Shopping, ou domingo, a partir das 6h30, próximo ao local da largada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;