Cultura & Lazer Titulo Memórias
Don Ernesto Guevara se apresenta no ‘Terças Musicais’

Cantor vai interpretar sucessos que fizeram parte de sua carreira

Vanessa Soares Oliveira
21/06/2016 | 06:38
Compartilhar notícia
Divulgação


 A atração do Terças Musicais de hoje é o cantor Don Ernesto Guevara, que promete, em seu show, muita energia e uma viagem pelos seus 20 anos de carreira. A apresentação será a partir das 20h, no saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). A entrada é gratuita.

Durante o espetáculo, o artista relembrará sucessos da MPB que fazem parte de sua trajetória. Canções de Tim Maia, Chico Buarque, Lulu Santos e Milton Nascimento estão no roteiro.

Don Ernesto nasceu em São Paulo, mas viveu no Chile e outros países. Retornou ao Brasil em 1979 e se impressionou com a influência da música sobre as pessoas. Também participou da nove da Record.

Terças Musicais: Don Ernesto – Show. No Teatro de Santo André (Praça 4º Centenário). Hoje, a partir das 20h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;