Fechar
Publicidade

Sábado, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Gastronomia é ponto alto na cidade

Celso Luiz/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Vinícius Castelli
Do diário do Grande ABC

02/06/2016 | 06:36


Não precisa mais do que cinco minutos caminhando pela cidade para encontrar algo interessante para degustar em Bruges. A Bélgica, como um todo, tem influência da culinária francesa. A dica é o restaurante Karmeliet.

Mas a prata da casa quando o assunto é Bélgica é a batata frita. Reza a lenda que não há melhor no mundo do que a dos belgas. Para quem não quiser gastar muito, Bruges oferece locais para um lanche rápido, como padarias, e conta também com um tradicional mercado de peixe, que fica pertinho da Praça Burg e funciona de manhã. Se puder coma mexilhão frito.

Chocolates também são famosos na Bélgica. Para alguns, não devem nada para os suíços. Mas o que os belgas sabem fazer bem mesmo são as cervejas. É até possível visitar algumas fábricas. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;