Nacional Titulo
Ladroes matam aposentada de 73 anos em SP
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/2000 | 12:27
Compartilhar notícia


A aposentada Lídia Bicudo, 73 anos, foi assassinada quarta-feira à noite, a facadas, em sua residência, à rua Nabuco de Araújo, 139, no Jardim Santa Terezinha, na Zona Norte de Sao Paulo. Uma inquilina a encontrou por volta das 21h, já morta, sentada numa cadeira da cozinha, com a cabeça apoiada na mesa.

Há cerca de 40 anos Lídia morava no local e há 30 anos tinha amizade com a inquilina Cléria Iagalo, 68 anos. Lídia vivia ali apenas com sua filha de criaçao, Carla Cristina Muniz, 15 anos. No momento do crime estava sozinha em casa. Cléria contou à polícia que ouviu barulhos estranhos na cozinha de Lídia e que foi verificar o que estava acontecendo. Quando entrou já encontrou Lídia morta, e nao chegou a ver o agressor. De acordo com outros vizinhos, dois adolescentes foram vistos saindo correndo da residência. Nada foi roubado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;