Cultura & Lazer Titulo
Após acidente grave,Calvin Harris, namorado de Taylor Swift, fala pela primeira vez!
27/05/2016 | 08:00
Compartilhar notícia


Para a tranquilidade dos fãs, Calvin Harris se manifestou na madrugada desta sexta-feira, dia 27, após sofrer um grave acidente de carro no último dia 21 de maio.

O DJ e namorado de Taylor Swift usou o Twitter para falar sobre seu estado de saúde e agradecer o apoio dos fãs no momento difícil: Muito obrigado pelas mensagens de vocês e peço desculpas por qualquer decepção que eu tenha causado pelos cancelamentos dos meus shows. Me sinto sortudo e muito grato agora, escreveu Harris.

Na última semana, o DJ cancelou um show em Las Vegas e mais duas apresentações nessa semana, para se recuperar o acidente. No Facebook, sua equipe avisava aos fãs que Harris continuava se recuperando.

Segundo o site TMZ, o namorado de Swift, que não se manifestou sobre o ocorrido com o amado, sofreu graves lesões no rosto e foi levado por uma ambulância até o hospital após seu carro colidir com outro carro conversível, dirigido por uma adolescente de 16 anos. As passageiras do outro veículos foram ejetadas do carro com a força da pancada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;