Setecidades Titulo Mauá
Praça esportiva será entregue com atraso

Equipamento na Vila Mercedes abrirá as portas no
dia 2 de julho, 13,06% mais caro que o previsto

Leonardo Santos
Especial para o Diário
27/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


As obras de ampliação e modernização da praça esportiva da Vila Mercedes, em Mauá, serão entregues com atraso de pelo menos três meses. As melhorias, que tiveram início em janeiro, estão previstas para ser concluídas até o dia 2 de julho, quando o espaço deverá abrir as portas para a comunidade.

A intervenção recebeu o terceiro aditamento do contrato com a empresa B&B Engenharia e Construções Ltda neste mês, no valor de R$ 247,9 mil, o correspondente a 13,06% do valor inicial contratado. A previsão era investir R$ 1,8 milhão na melhoria.

A equipe do Diário esteve na praça e constatou que as obras estão avançadas. A quadra com gramado sintético está praticamente pronta. Foram contratadas intervenções na parte elétrica, hidráulica, sistema de drenagem, gradis, renovação de acessos, implantação de entradas com acessibilidade, construção de salão anexo multiuso, ampliação e reforma dos vestiários e ampliação e reconstrução das arquibancadas de cerca de 300 lugares.

O aposentado Ireno Santos, 67 anos, mora ao lado do campo distrital e tem boas expectativas sobre a reforma. “A quadra realmente precisava de manutenção. Acredito que trará melhorias e lazer para o bairro.”

“O barulho incomoda muito. Espero que os resultados sejam positivos pelo menos”, diz o cabeleireiro Vagner Oliveira, 42. “Para quem gosta de futebol será bom mesmo, mas acho que não precisamos de um investimento desses.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;