Esportes Titulo
S.Bernardo perde para o último colocado da Superliga de vôlei
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/02/2004 | 08:40
Compartilhar notícia


O Banespa/MasterCard/São Bernardo conseguiu o que parecia impossível na noite de quarta-feira: a equipe foi a Araraquara (interior de São Paulo) e acabou derrotada pelo Shopping Jaraguá/Náutico, que havia perdido todas as suas 13 partidas na Superliga masculina de vôlei. Irreconhecível, o time perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 19-25, 25-16, 20-25 e 16-25.

A equipe do ABC chegou aos 22 pontos na competição (na Superliga, a derrota vale um ponto e a vitória dois), com oito vitórias e seis derrotas. O Araraquara, que venceu apenas a partida de quarta, já tem 15 pontos.

O técnico do São Bernardo, Mauro Grasso, tentou explicar a derrota. “Foi aquele velho problema de desmerecer o adversário, entrar achando que o jogo já estava ganho. Tentei todas as alternativas — trocas, puxões de orelhas e gritos de motivação —, mas não adiantou. Isto só comprova a teoria de que não importa o adversário: a única equipe que devemos temer é a nossa”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;