Nacional Titulo
SP: mais quatro estações do Metrô aceitam o bilhete único
Do Diário OnLine
11/03/2006 | 13:06
Compartilhar notícia


Mais quatro estações da Linha 1-Azul do Metrô (Jabaquara/Tucuruvi) começam a operar neste sábado os validadores de bilhete único nas catracas. O equipamento foi colocado nas estações Tietê, Armênia, Tiradentes e Luz.

A partir do dia 18, os validadores funcionarão na São Bento, na Sé e na Liberdade, já no dia 25, na São Joaquim, na Vergueiro, na Vila Mariana e na Santa Cruz. Em seguida, serão instalados validadores na Linha 3-Vermelha (Corinthians-Itaquera / Barra Funda) e, por último, na linha 5-Lilás. A integração completa do Metrô ao sistema está prevista para junho.

No sábado passado, o equipamento foi instalado nas estações Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana e Carandiru. Também aceitam o bilhete único todas as estações da Linha 2-Verde (Ana Rosa / Vila Madalena) e a estação Barra Funda, na Linha 3-Vermelha.

Com o novo sistema, o usuário do Metrô poderá fazer integração com até três ônibus em duas horas. O bilhete único custa R$ 3, sendo parte do valor cobrado no ônibus e o restante no Metrô.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;