Esportes Titulo Em São Bernardo
Poliesportivo recebe disputas de cinturão do WGP Kickboxing
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação:


Casa de partidas de vôlei, futsal e handebol, o Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, receberá evento diferente hoje. A partir das 18h40, o local será palco da 30ª edição do WGP Kickboxing, torneio que ocorre desde 2011 com apoio da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e reúne os principais atletas da modalidade do Brasil e do Exterior. A competição terá 14 lutas e três disputas de cinturão, incluindo a do pan-americano da Wako (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing, da sigla em inglês).

Na principal disputa da noite, o são-bernardense Alex Pereira defende o cinturão da divisão de cruzadores (até 85 kg) contra o baiano Junior Alpha. O anfitrião festejou lutar na cidade.

“Lutar em casa é sensacional. Toda a galera vai estar lá torcendo pela minha vitória”, disse. “O Junior (Alpha) é um adversário duro. É um cara que coloca muita força nos golpes. Vai ser uma luta franca.”

Outro são-bernardense da competição é Bruno Gazani, que pega o argentino Emanuel Ramponi pelo peso meio-médio (até 71,8 kg) na sétima superluta do dia.

Já o cinturão pan-americano do peso médio (até 75 kg) será disputado entre o brasileiro Tadeu San Martino e outro argentino, Nicolas Ryske.

Os ingressos custam a partir de R$ 35 e estão à venda pelo site www.ticket360.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;