Nacional Titulo
Skatistas atacam duas garotas clubbers em ônibus de SP
Por Do Diário do Grande ABC
27/12/1999 | 10:00
Compartilhar notícia


Um grupo formado por 12 jovens skatistas atacou duas garotas "clubbers" em um ônibus que ia da avenida Rebouças para a Zona Sul, na noite deste domingo.

O ataque aconteceu por volta das 21h30. O grupo, liderado por Patricia da Silva e o desempregado Heverson de Oliveira, ambos de 18 anos, invadiu o ônibus e pulou a catraca.

As duas garotas, que pertencem ao grupo rival dos clubbers, estavam sentadas nos assentos e além de apanharem, tiveram um relógio e uma jaqueta roubados. Nenhum dos jovens estava armado.

Os dois maiores de idade foram presos no 14º DP, e serao indiciados por roubo e formaçao de quadrilha. Os outros dez jovens, menores de idade, foram encaminhados para a casa de recuperaçao, SOS criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;