Nacional Titulo Tempo
CPTEC prevê chuva em grande parte do Brasil
14/02/2012 | 07:21
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Pancadas de chuva atingem boa parte do país hoje, principalmente entre o Norte e Sudeste. A previsão é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A terça-feira será de muitas nuvens e forte pancadas de chuva no Norte do país, no Maranhão, em Goiás, em Mato Grosso e no norte de Mato Grosso do Sul, norte, oeste e sul de São Paulo, leste e nordeste do Paraná e nordeste de Santa Catarina.

 

Nas demais áreas do Nordeste do Brasil haverá rápidas pancadas de chuva de forma isolada. Apenas no nordeste da Bahia, no Sergipe e no sul de Alagoas o sol aparecerá entre poucas nuvens. O sol predominará na maior parte do Rio, na faixa central de Minas, no Vale do Paraíba e na maior parte do Rio Grande do Sul.

 

Haverá pancadas de chuva no período da tarde no centro e oeste do Paraná e de Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul e também no nordeste de São Paulo. A chance de pancadas de chuva será pequena no Espírito Santo, no nordeste de Minas e no sul fluminense e na capital de São Paulo. Temperatura estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;