Esportes Titulo Palmeiras
Luan pode ficar fora dos gramados por dois meses
das Agências
14/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O atacante palmeirense Luan irá passar por exames na tarde de hoje para descobrir a gravidade das dores que enfrenta no pé esquerdo. O problema tirou o atleta das duas últimas partidas do Verdão, contra o Ituano (sábado), e XV de Piracicaba, na quarta-feira.

O resultado da avaliação médica será decisiva para o jogador e para o comissão técnica do clube alviverde, que está preocupada com a situação do atleta.

Caso necessite de operação, o jogador poderá ficar afastado dos gramados por até dois meses. "O Luan tinha essas dores nos dois pés. O direito melhorou, o esquerdo ainda não. Às vezes ele sente muitas dores, mas desde o início do ano ele vem jogando normalmente. Se operar, vai ficar de 45 a 60 dias fora. Vamos analisar o que fazer com ele ainda nesta semana", explicou o médico do clube, Rubens Sampaio.

Os médicos também investigam se as dores na sola do pé do jogador são causadas pelo uso de algum material específico.

Luan será substituído por Maikon Leite, da mesma forma que aconteceu nos dois últimos jogos do Verdão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;