Esportes Titulo
Palmeiras não quer desgarrar do G4
Por Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
04/11/2007 | 07:41
Compartilhar notícia


O tropeço em casa no meio da semana diante do modesto Juventude obriga o Palmeiras a vencer o Sport neste domingo, às 18h10 (com Sportv), no caldeirão fervente da Ilha do Retiro, no Recife. Seus pontos (55) não são suficientes ainda para garantir uma vaga na Libertadores de 2008. Santos, Grêmio, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo brigam ao seu lado por uma das três vagas restantes no torneio – uma já é do campeão São Paulo.

Como Flamengo e Cruzeiro fazem neste domingo um jogo de seis pontos, o Verdão não pretende desgarrar do G4. Para bater o Sport, o técnico Caio Júnior deposita todas suas fichas em um jogador: Valdívia, que cumpriu suspensão na última rodada e desmontou o setor criativo da equipe.

Quem também reforça o Verdão neste domingo é o volante Pierre, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, que o afastou o time titular nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com o retorno da dupla Valdivia e Pierre, o técnico Caio Júnior vai mudar a formação do meio-campo do Palmeiras. Wendel retorna para a lateral direita, com Paulo Sérgio voltando para o banco de reservas. Luiz Henrique perde a vaga no ataque, com Caio atuando no setor, ao lado de Rodrigão.

O desfalque será o zagueiro Dininho, que sentiu uma lesão muscular diante do Juventude. O garoto David entra no setor, onde atuará ao lado de Gustavo. Edmundo, em fase final de recuperação física, volta ao time na próxima rodada, diante do Fluminense.

Sport - No Sport, o técnico Geninho não poderá contar com Romerito, expulso na partida contra o Internacional, em Porto Alegre.

A tendência é que ele reforce o meio-campo com a entrada de Júnior Maranhão, que tem mais poder de marcação, e também aparece com freqüência no ataque da equipe.

A meta do Leão é fazer valer os fatores campo e torcida para conquistar os três pontos e se livrar das últimas colocações. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;