Política Titulo
Presidente passa o fim de semana em Brasília
Por
27/03/2004 | 20:29
Compartilhar notícia


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, passa o fim de semana em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, o presidente não tem agenda definida. Ele deve embarcar neste domingo à noite para São Paulo, pernoitando no seu apartamento em São Bernardo, onde ainda residem seus filhos.

Nesta segunda-feira, às 9h, o presidente participará, na fábrica da GM (General Motors), em São Caetano, da cerimônia de entrega de 305 veículos à PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo informações do governo federal, os veículos foram adquiridos com dinheiro da arrecadação de multas aplicadas pela Polícia Rodoviária Federal. A entrega simbólica dos modelos Zafira, S10 4x4 e Astra será feita ao diretor-geral da PRF, Hélcio Cardoso Derenne.

Delegações – O presidente Lula embarca às 11h de segunda-feira de volta à Brasília, onde, às 16h, participará da cerimônia oficial de chegada da presidente da Irlanda, Mary McAleese.

A agenda também prevê participação de Lula em reunião entre as delegações do Brasil e da Irlanda e jantar em homenagem à presidente McAleese.

No dia 1º de abril, o presidente Lula estará em Araras, município do interior de São Paulo participando de um outro evento. desta vez participará da solenidade de inauguração de uma fábrica da Nestlé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;