Economia Titulo
Assessoria econômica do Ministério do Planejamento tem novo chefe
Da Agência Brasil
04/01/2005 | 09:33
Compartilhar notícia


O economista Antônio José Alves Júnior foi nomeado para a chefia da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no lugar de Demian Fiocca, que deixou o ministério para ocupar a vice-presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) na gestão do ex-ministro Guido Mantega. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União.

Alves Júnior é carioca, formado em Ciências Econômicas pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), com mestrado em Economia da Indústria e da Tecnologia. É autor de vários artigos e publicações em periódicos. Tem vários trabalhos técnicos na área do sistema bancário brasileiro, elaborados em conjunto com outros economistas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;