Nacional Titulo
Três são assassinados na 40ª chacina do ano na Grande SP
Do Diário OnLine
23/07/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e uma ficou ferida na 40ª chacina do ano registrada na madrugada desta terça-feira na região metropolitana de São Paulo, elevando para 132 o número de vítimas fatais em crimes desta natureza.

Por volta das 4h30, policiais militares foram acionados por testemunhas para verificar um tiroteio em uma residência no Jardim Sivia, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Ao chegarem ao local, policiais encontraram dois homens e uma mulher mortos e outra vítima, do sexo feminino, baleada em uma das pernas, com fratura exposta devido aos tiros de pistola calibre 45.

A vítima sobrevivente foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Embu. Ainda não se sabe o motivo do tiroteio ou quantos seriam os atiradores. A polícia registrou ainda, na mesma rua, outro assassinato. Não há confirmação da ligação entre os dois casos.

A chacina será investigada no Distrito Policial de Embu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;