Cultura & Lazer Titulo
Companhia do Hum apresenta produção
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
26/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Formada há oito meses por jovens da região, a Companhia do Hum aposta na linguagem do humor para comunicar, questionar e provocar reflexões. Entre hoje e amanhã, o coletivo apresentará três comédias no Teatro Elis Regina, em São Bernardo.

O espetáculo 'Clube das Solteironas' abre a programação. Na comédia de Joelma Santos, ninguém é de fato o que aparenta. "Assim como na vida, as pessoas usam máscaras para serem melhor entendidas pela sociedade. Tudo não passa de aparência", compara a diretora Leticia Salis.

A discussão envolve a incessante guerra dos sexos. "Uma beata mantém homem em cativeiro para estudá-lo. Com o tempo, percebe mudanças. Um detetive é chamado para descobrir quem está envolvido na história", conta a diretora. Com viés diferente, a montagem 'O Príncipe de Queixo Torto & A Princesa de Gosto Bobo' também fala sobre aparências.

Em estreia, 'Entre Barbas & Cuecas' remete, como o título sugere, ao universo masculino. Entrevistas com diferentes tipos de homens serviram de base para a peça, de Nanda Alvarenga. Em formato que mescla esquetes e stand-ups, o espetáculo é encenado por três atores: André Abramo, Victor Merseguel e Nathan Teixeira.

Clube das Solteironas. Hoje, às 20h. O Príncipe de Queixo Torto... Amanhã, às 16h. Entre Barbas & Cuecas Amanhã, às 21h. No Teatro Elis Regina - Av. João Firmino, 900, S.Bernardo. Tel.: 4351-3479. Ing.: R$ 20 (cada peça).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;