Esportes Titulo
Pq.João Ramalho é Azulão na Copa
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/06/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A escolinha de futebol da AD São Caetano/ Parque João Ramalho não pretende apenas honrar as cores do Azulão na Copa Diarinho/ Ecovias. O pano de fundo é um interessante projeto esportivo e social lá desenvolvido. As revelações vão para diversos clubes profissionais, como Noroeste, São Caetano e Santo André. Lá, todos querem encarar a briga pelo título do torneio, especialmente no infantil, do ala-esquerdo Alex Sandro Cícero, que já atua na base do EC Santo André. O garoto é o maestro de uma espécie de orquestra muito afinada no toque de bola.

O coordenador Reinaldo Menino e o técnico Marcelo Custódio também apostam no potencial de outras categorias. Entre elas, a dos fraldinhas, que estão acostumados, é lógico, a valorizar as principais imagens do circuito.

O ala Alex Sandro é um dos maiores talentos de um grupo que ainda se impõe pela segurança do goleiro Anderson. Completam a máquina: Vinicius Conde, Diego Sodré, Kauê Mariano, Jorge Luiz e Buritana, além de Maikon, Élcio, Vagner, Lindomar, Samuel e Caio Meira. No infanto, quem comanda o show de bola, sempre na quadra nova Hyago Ball, é Thuany Valentim Fernandes, a única menina do grupo. A escolinha do Azulão aceita inscrições pelos telefones 3439-1714 ou 9170-1297.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;