Nacional Titulo
CE: cinco pessoas morrem e 18 ficam feridas em acidente de ônibus
Por Do Diário OnLine
Com Agências
11/04/2004 | 16:28
Compartilhar notícia


Cinco pessoas morreram e 18 ficaram feridas num acidente ocorrido no quilômetro 81 da rodovia BR-222, entre os municípios de Omirim e São Luís do Curum (CE), na noite de sábado. O ônibus envolvido na tragédia foi fretado no Maranhão pela empresa Armazém Nádia.

O ônibus saiu de Imperatriz (MA) com destino a Fortaleza (CE). A viagem foi interrompida por volta das 22h de sábado, quando o coletivo saiu da pista e tombou. O ônibus integrava um comboio de mais quatro veículos - todos da empresa Açailândia.

As vítimas do acidente são Aírton Agostinho da Silva, 56 anos; Carla Ananda V. Teixeira, 10; Maria Ilza da Rocha, 50; Thiago da Rocha Brito (filho de Maria Ilza da Rocha), 25; Eliab Sande da Silva, 15. Os corpos foram encaminhados à cidade de Imperatriz.

Treze feridos estão em estado grave. Eles foram encaminhados a hospitais de Fortaleza. Os outros cinco feridos sofreram apenas escoriações e foram atendidos num posto médico próximo ao local do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;