Esportes Titulo
EC S.Bernardo ameaça festa do Nacional na Capital
Por Do Diário do Grande ABC
01/08/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo (sexto colocado, 16 pontos) não tem maiores ambições no Paulista da Segunda Divisão. Mesmo assim, a equipe - rival do Tigre no futebol de São Bernardo - pretende atrapalhar a festa do Nacional, às 10h de hoje, na Capital. O adversário, comandado pelo ex-corintiano Vampeta, soma 21 pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo 6. Os donos da casa precisam da vitória para garantir uma das vagas na chave mais embolada.

"Só prometemos uma coisa aos candidatos à classificação: seriedade. Não faríamos corpo mole. Vamos entrar em campo, acima de tudo, para defender a nossa honra", avisou o supervisor Jurandir Martins ao analisar as circunstâncias que envolvem o time na última rodada pela primeira fase.

Entre os titulares que irão encarar o Nacional, apenas dois permanecem no clube para defender o sub-20 no Estadual: o goleiro Alan e o artilheiro Daniel Cruz. Os demais estarão liberados já amanhã e talvez retornem no futuro: Jonas, Rafael, Danilo Bahia, Jorginho (volta de suspensão), Marcelo, Paulo César, Jonas (cumpriu quatro de gancho), Dieguinho e Juninho. "É uma pena que isso aconteça. Como assumiríamos as despesas?", perguntou Martins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;