Esportes Titulo
São Caetano apresenta décimo reforço para 2011
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou o volante Erandir, 28 anos, décimo reforço da equipe para a temporada 2011. O jogador estava no Atlético-GO e chega para brigar por posição com Augusto Recife, Ricardo Conceição e Romário.

Segundo o técnico Toninho Cecílio, as contratações não se encerraram. Ele não quis adiantar para quais posições, mas afirmou que mais jogadores estão a caminho. "Prefiro deixar para a diretoria anunciar, para não atrapalhar as negociações", resumiu.

Além de Erandir, o clube anunciou no começo da semana os zagueiros Fred e Júlio Santos, o lateral-esquerdo Berg, os meias Walter Minhoca e Hebert, o volante Ricardo Conceição e os atacantes Fábio Miguel, Túlio e Leozinho.

O time encerrou ontem as atividades físicas antes das festas de fim de ano e folga hoje e amanhã. Na segunda-feira, o elenco se reapresenta no período da manhã e segue para a pré-temporada em Monte Sião, Minas Gerais. De lá, segue direto a Itápolis, para a estreia no Campeonato Paulista, no dia 15, diante do Oeste.

O Azulinho também se representa segunda e viaja para Louveira. O time estreia dia 5, contra o Paysandu, na Copa São Paulo de Juniores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;