Esportes Titulo
Luís Fabiano diz que sonha em jogar na Europa
Do Diário OnLine
Com Agências
31/05/2004 | 09:52
Compartilhar notícia


O atacante Luís Fabiano, do São Paulo, afirmou em entrevista ao jornal espanhol Marca que sonha em jogar na Europa. O presidente do Barcelona, Joan Laporta, chega nesta semana ao Brasil para negociar a contratação do atleta.

"Jogar na Europa é meu sonho e ainda mais na Espanha. Eles têm as melhores ligas e jogadores muito bons", declarou o atacante, que está defendendo a Seleção Brasileira.

Luís Fabiano ressaltou que deseja defender o time de Ronaldinho Gaúcho. "O Barcelona tem grandes jogadores, muitas estrelas e claro que gostaria de jogar junto com eles".

Além da equipe espanhola, o são-paulino está na mira do italiano Milan. A diretoria do São Paulo afirmou que só libera o atacante por US$ 20 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;