Cultura & Lazer Titulo
Bob Dylan quer impedir a exibição de filme difamatório
Por Das Agências
14/12/2006 | 18:48
Compartilhar notícia


Bob Dylan pediu aos seus advogados para impedir o lançamento de um filme sobre uma das atrizes de Andy Warhol que, na sua opinião, o difama. O filme "Factory Girl" conta a história trágica de Edie Sedgwick, umas das modelos preferidas da famosa "Factory" artística de Warhol, que depois de um breve momento de fama foi engolida pelo vício em heroína e se suicidou em 1971 com uma overdose.

No filme, com Sienna Miller no papel principal, é dado um amplo destaque à história de amor entre Bob Dylan e a moça que, segundo o roteiro, é deixada pelo cantor e mergulha em uma profunda depressão.

No filme o personagem de Dylan é chamado pelo nome de Danny Quinn, mas qualquer um que o assista não tem dúvidas sobre a identidade do cínico amante da modelo.

Os advogados de Dylan pediram que o filme não seja exibido por ser "difamatório". "Factory Girl" deveria sair nas telas norte-americanas em 27 de dezembro deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;