Esportes Titulo Vôlei
São Caetano perde em retorno ao Milton Feijão após incêndio

Equipe foi derrotada pelo Rio do Sul por 3 a 2 em duelo que teve queda parcial de energia

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O primeiro jogo do São Cristóvão Saúde/São Caetano no Ginásio Milton Feijão após o incêndio no reator de uma das lâmpadas do teto do local, no dia 1º, não transcorreu sem problemas. Queda de energia nos arredores da praça esportiva ainda no primeiro set afetou a iluminação, que funcionou parcialmente.

A partida chegou a ficar paralisada durante alguns minutos até a arbitragem decidir que havia luz suficiente – 48 da 60 lâmpadas funcionavam – para dar sequência ao duelo contra o Rio do Sul/Equibrasil, que acabou vencido pelas visitantes por 3 a 2, parciais de 25/20, 21/25, 21/25, 25/21 e 15/12.

Ontem, a equipe do Diário constatou que havia três homens da Defesa Civil de São Caetano, que são bombeiros civis, de prontidão. Antes do duelo, eles fizeram vistoria no ginásio. “Faremos a prevenção e o procedimento de brigada para algum princípio de incêndio ou problema com o público”, afirmou Carlos Eduardo Barbi, coordenador do órgão.

Algumas lâmpadas foram substituídas por outras LED. O soquete do item cujo reator pegou fogo foi removido.

“Eles (da Prefeitura) tomaram as providências”, ressaltou Marina Mioto, supervisora da equipe são-caetanense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;