Nacional Titulo
Polícia do RJ prende três traficantes da favela Prados Verdes
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
14/03/2003 | 16:42
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu nesta sexta-feira três traficantes da favela Prados Verdes, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Eles são acusados de comandar o incêndio de seis ônibus da Viação Real, em 25 de fevereiro, no quilômetro 32 da antiga Rodovia Rio-São Paulo.

Os traficantes foram identificados como Marcelo da Silva Cardoso, 20 anos, Abraão Ribeiro Lourenço, 19, e o menor F.G.N., 16. Cardoso é apontado como gerente do comércio de drogas na favela Prados Verdes e estava em liberdade condicional após cumprir parte da pena por tráfico de drogas.

Juntamente com os criminosos, a polícia apreendeu uma escopeta, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38 especial, com capacidade para oito tiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;