Esportes Titulo
Vereador e artilheiro, Túlio comanda o Vila contra o Bahia
Por Do Diário do Grande ABC
07/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Com o agora vereador e atacante Túlio Maravilha no comando ofensivo, o Vila Nova defende a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro diante do Bahia às 20h30, no estádio Jóia de Ouro da Princesa, em Feira de Santana.

Embora o Tricolor baiano não seja adversário direto na briga pelo acesso à elite nacional, os goianos têm consciência de que não podem vacilar fora de casa para evitar que Santo André - em terceiro lugar, também com 51 pontos, mas em desvantagem em número de vitórias (15 a 14) -, Avaí, em quarto (50) e Barueri, em quinto (48), possam passar à frente na classificação.

E a esperança de vitória do Vila Nova não poderia estar em melhores mãos, ou melhor, pés. Artilheiro isolado da Segundona com 21 gols, Túlio entra em campo motivado após ter conquistado uma vaga na Câmara Municipal de Goiânia pelo PMDB, ao ser o terceiro mais votado na eleição no domingo, com 10.401 votos.

No Bahia - 11º colocado, com 39 pontos - a novidade será a estréia do técnico Ferdinando Teixeira, que assinou contrato na segunda-feira. Ele substitui Roberto Cavalo, demitido após a goleada (5 a 1) sofrida para o ABC, em Natal, na última sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;