Cultura & Lazer Titulo Recomeço
Ignorando suposta crise, TV Cultura apresenta sua programação para 2016

Jarbas Homem de Melo e Maria Cândida são dois dos nomes que estão na grade

Rodrigo Mozelli
07/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Muito se falou da TV Cultura este ano, por conta da demissão de funcionários, corte de programas e supostas dívidas. Aparentemente, porém, a situação está sendo contornada. A emissora oficializou recentemente seus novos projetos para 2016, um total de 12. Todos já possuem, ao menos, seus pilotos gravados.

Entre os novos programas estão Canções da Terra, com Renato Teixeira e Tiê, O Quarto 13 – série juvenil que mistura ficção e game, Novo Elenco – reality com atores, apresentado por Jarbas Homem de Mello – e TerraDois, com Maria Fernanda Cândido e Jorge Forbes, que retrata mudanças no mundo atual no que diz respeito à família, sexo, amor e outros sentimentos e relações.

Os novos projetos foram todos produzidos de forma integral pela equipe da emissora, segundo Marcos Amazonas, responsável pela programação e captação da TV Cultura. “Apresentamos 12 novos programas que não se encerram em si. Estamos desenvolvendo outros formatos, outros programas. Mas o que queremos é que o mercado publicitário e anunciantes conheçam e invistam no potencial da emissora. Vários destes programas foram criados para conteúdos para que possam estar, de alguma maneira, ligados a marcas e patrocínios, portanto, conectados com o mercado, mas que tenham nossa identidade, que envolvam a marca e as empresas, com a qualidade da TV Cultura”, afirma. 

Presidente da Fundação Padre Anchieta (responsável pela emissora), Marcos Mendonça mantém a linha de Amazonas. “Esta parceria fará com que nós continuemos a trilhar trajetória de sucesso, que nós honremos o passado e possamos estar fazendo no presente algo tão relevante que no futuro seremos lembrados pelo que estamos fazendo hoje. A TV Cultura, apesar da crise que o País atravessa, está dando exemplo de pujança, de garra, de determinação, mostrando que está presente e viva, e que fará e terá ano de 2016 extremamente positivo”, encerra. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;