Esportes Titulo
Guga permanece na 2° posição no ranking de entradas
Por Do Diário OnLine
11/03/2002 | 11:02
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten continua na segunda posição no ranking de entradas, mesmo não jogando esta semana. Guga está muito distante do primeiro colocado, o australiano Lleyton Hewitt, mas segue a 610 pontos a frente de Yevgeny Kafelnikov, terceiro colocado.

O brasileiro não poderá defender os pontos conquistados no ano passado, já que se recupera de uma artroscopia no quadril.

O australiano Patrick Rafter, ainda em férias, caiu duas posições e passou para a décima colocação. Sendo assim, Marat Safin e Thomas Johansson subiram duas posições.

Já Andy Roddick pulou para 12° e deixou Pete Sampras na 13° posição. Davide Sanguinetti subiu dez posições, passando para o 50° lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;