Nacional Titulo
Caminhão tomba e Kombi pega fogo na Marginal Tietê
Do Diário OnLine
10/12/2002 | 08:50
Compartilhar notícia


O tombamento de um caminhão que carregava papelão e o incêndio de uma Kombi na Marginal Tietê complicaram o trânsito nesta manhã em São Paulo. Ambos acidentes ocorreram na pista local, no sentido Lapa-Penha, perto da Ponte das Bandeiras.

Por volta das 5h um caminhão com lixo a ser reciclado tombou, espalhando o material pela pista. A via ficou totalmente interditada até a limpeza e a retirada de três vítimas leves, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens.

Minutos depois da retirada do caminhão da pista, a cerca de cem metros desse local, uma Kombi começou a pegar fogo, prejudicando novamente o tráfego. Homens da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) apagaram o incêndio rapidamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;