Economia Titulo
Itaú e Lojas Americanas anunciam sociedade em financeira
Por Do Diário OnLine
Com Agências
28/02/2005 | 14:41
Compartilhar notícia


O Banco Itaú e a Lasa, empresa que controla as Lojas Americanas, anunciaram nesta segunda-feira que vão ser sócias em uma financeira. A nova empresa vai oferecer crédito com exclusividade para clientes das Lojas Americanas, da Americanas.com e da Americanas Express.

Com a abertura da financeira, Itaú e Lojas Americanas planejam oferecer aos consumidores cartões de marca própria, cartões de crédito com ampla aceitação, crédito direto ao consumidor, empréstimos pessoas e seguros, entre outros produtos.

A nova instituição terá capital social de R$ 80 milhões, detido 50% pelo Itaú e 50% pela Lasa. No contrato também ficou definido que a instituição vai adquirir uma empresa de promoção de vendas da Lasa, a Facilita Serviços e Propaganda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;