Política Titulo
Maluf diz que disputará segundo turno com Genoíno
Do Diário OnLine
11/08/2002 | 15:05
Compartilhar notícia


O candidato a governador pelo PPB, Paulo Maluf, afirmou neste domingo que a disputa do segundo será entre ele e seu adversário José Genoíno (PT) se o governador Geraldo Alckmin (PSDB), que disputa a reeleição, continuar caindo nas pesquisas.

Em caminhada no Mercado Público Municipal Antônio Meneghini, na Vila Formosa, zona Leste da capital paulista, Maluf chamou Alckmin de ‘frouxo’ e ‘banana’ várias vezes e o acusou de gostar de pedágio. “Única obra que fez e, ainda por cima, suspeita, é do pedágio", atacou.

O candidato prometeu liberar o pedágio para caminhões e ônibus das 23h às 6h todos os dias.

Segundo o presidente estadual do PPB, Jesse Ribeiro, que acompanhou o candidato, o partido liberou os eleitores no primeiro turno das eleições presidenciais. Mas em um eventual segundo turno, a legenda não descarta apoio a siglas como o PT e o PSDB, com os quais disputa as eleições no Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;