Esportes Titulo
Palmeiras critica Engenhão e Botafogo denuncia sujeira
Por Das Agências
27/09/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Agora, o Palmeiras decidiu rebaixar o Estádio João Havelange (custou quase R$ 400 milhões inicialmente para uso no Pan-Americano de 2007) a um local sem estrutura alguma para o futebol. Acostumado a detonar as mais diferentes polêmicas, o técnico Luiz Felipe Scolari também não poupou o Engenhão de pesadas críticas.

"O estádio é legal (no formato), mas as instalações para os dois lados são precárias. Falta lugar para se trocar, armários, ganchos para colocar as roupas, uma série de coisas mínimas", disparou.

Bagunça - A sujeira supostamente deixada pelo Palmeiras no vestiário do Engenhão, na vitória sobre o Flamengo, irritou o Botafogo, que já acionou o departamento jurídico para estudar o caso.

No entanto, a diretoria ainda não sabe irá encaminhar representação à CBF, pois não houve prejuízos financeiros. Apesar disso, os cariocas definiram tudo como ‘grande falta de educação'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;