Setecidades Titulo
Diadema recebe nova frota de ônibus domingo
Por Do Diário OnLine
09/05/2003 | 08:57
Compartilhar notícia


A Prefeitura começa a entregar a nova frota de ônibus de Diadema no próximo domingo, que será 100% renovada. A cidade terá na próxima semana 54 novos coletivos e mais 110 unidades ainda neste mês. A frota atual da cidade é de 143 ônibus.

No domingo, os ônibus sairão em caravanas de quatro pontos da cidade em direção à Praça Lauro Michels, no centro, onde acontecerão atividades de lazer e recreação.

A entrega formal dos novos coletivos será feita às 11h, pelo prefeito José de Filippi Júnior. Em seguida, haverá uma apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica.

Esses 54 coletivos são da Empresa de Transporte Coletivo de Diadema (ETCD), que opera as linhas tronco da cidade, e que têm capacidade para 32 pessoas sentadas e 44 em pé. Eles entrarão em operação na segunda-feira.

Os 110 veículos que completam a nova frota serão entregues e passarão a rodar no final deste mês. Eles pertencem à Viação Imigrantes e têm capacidade para transportar 23 passageiros sentados e 18 em pé.

O investimento total para renovação da frota é de R$ 20 milhões e é de responsabilidade da Viação Imigrantes, com quem a Prefeitura tem contrato de 15 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;