Esportes Titulo
Técnico do Sto.André quer time kamikaze na Javari
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
16/05/2001 | 00:13
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Carlos Ferreira quer “um time de 11 kamikazes (pilotos suicidas do Japão na 2ª Guerra Mundial) e leões” na partida do Santo André com o Juventus nesta quarta, às 15h, na Rua Javari (ao vivo pela ESPN Brasil). Por “kamikazes e leões” o torcedor deve compreender a necessidade de a equipe ser perseverante, além de buscar a combinação ideal entre garra e habilidade. O jogo é decisivo para a equipe do Grande ABC, quarta colocada com 37 pontos ganhos na Série A-2 do Campeonato Paulista, tanto que só não se admite voltar da Rua Javari sem qualquer ponto ganho.

Mas Ferreira, treinador experiente e vencedor nos acessos, está preocupado, como demonstrou antes do trabalho tático de terça pela manhã, no campo da Laminação Nacional de Metais, em Utinga. Ele mesmo anunciou as ausências do volante Odair e do meia Sandoval por causa de contusões, tanto que os dois nem se concentraram nem compareceram ao treinamento, que só teve a primeira parte liberada para a imprensa.

Além de Odair e Sandoval, Ferreira lamentou as ausências do zagueiro Lica, que continua no trabalho de recondicionamento físico e ainda não estreou; do meia Caio, que pediu rescisão de contrato por estar contundido; do meia/atacante Humberto, que se recupera de contusão na região pubiana, e do lateral Carlos Roberto, detido há uma semana, quando o Santo André ganhou do Etti Jundiaí por 1 a 0.

“Temos de jogar com muita experiência e atenção. O Juventus é uma boa equipe, tem atacantes que definem e laterais que saem para o jogo. Não podemos perder o embalo depois de quatro vitórias e uma derrota”, afirmou Ferreira, ainda invicto desde o seu retorno, no dia 29 de abril, quando o Santo André goleou o São José por 5 a 0, em São José dos Campos.

Ônibus – A torcida do time da região vai para o estádio do Juventus em pelo menos seis ônibus. A saída será às 13h, com dois ônibus defronte ao estádio Bruno Daniel; dois, no Paço Municipal, e mais dois, no conjunto poliesportivo do clube, no Parque Jaçatuba. Outros dois ônibus estão reservados caso haja número excedente de torcedores em algum dos três locais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;