Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Agnaldo aceita a reserva de Roni no Fluminense


Do Diário do Grande ABC

25/11/2000 | 01:19


Depois de entrar no segundo tempo, e empatar a partida com o Sao Caetano, o atacante Agnaldo garantiu que nao vai protestar se continuar na reserva no jogo de volta, domingo. Para ele, qualquer jogador tem de aceitar se nao for escalado pelo técnico Waldyr Espinosa.

"Foi uma opçao do treinador, apesar de eu achar que estava bem. Fico chateado, mas respeito". Com a provável confirmaçao de Roni no ataque, a única modificaçao na equipe do Fluminense será na defesa. O zagueiro Agnaldo Luiz, que sentiu uma contusao na coxa, nao tem condiçoes de atuar. O seu substituto será Régis, que nao joga há dois meses por causa de uma operaçao no braço.

O meia Jorginho Paulista, que levou uma pancada no joelho direito, tem presença confirmada. Depois da partida, Jorginho disse que se surpreendeu com o bom toque de bola do time do Grande ABC. "Eu sabia que eles estavam jogando bem, tem bom conjunto, mas foram melhores do que eu imaginava", resumiu Jorginho.

Waldyr Espinosa está confiante na classificaçao. Embora respeite muito o adversário, Espinosa entende que o ataque do Fluminense "rende muito mais jogando no Maracana". Para o atacante Magno Alves, o Sao Caetano nao vai agüentar a pressao.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;