Esportes Titulo
De volta à lanterna, Joinville aposta em experiência contra o Atlético-MG
27/09/2015 | 06:40
Compartilhar notícia


O Joinville voltou para a lanterna do Campeonato Brasileiro depois de nove rodadas. O time catarinense não conseguiu manter uma boa sequência de resultados e hoje é novamente o último colocado com 23 pontos, a oito de distância de sair da zona de rebaixamento. Para complicar ainda mais a situação, a equipe recebe neste domingo, às 16 horas, o Atlético Mineiro, vice-líder da competição, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela 28.ª rodada.

Ainda com esperanças de permanência na Série A, o técnico PC Gusmão pretende mexer na equipe e colocar em campo jogadores mais experientes para suportar a pressão. "Estamos há três partidas sem vencer em casa: São Paulo, Chapecoense e Sport. E precisamos vencer neste domingo para continuar a nossa luta contra o rebaixamento", explicou o treinador.

Por isso, Kempes deve ganhar uma chance no ataque e Edson Ratinho, que vinha atuando no meio, será deslocado para a lateral direita. No meio de campo, o volante Yuri deve ganhar a vaga de Kadu, de apenas 18 anos, e formar dupla com Anselmo, que volta de lesão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;