Cultura & Lazer Titulo Fofa
No palco do Allianz Parque, Katy Perry emociona fãs

Hits como ‘Teenage Dream’ e 'Unconditionally’ fazem parte do setlist de turnê ‘Prismatic World’

Por Yara Ferraz
27/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Katy Perry emocionou os fãs na noite de sexta-feira no Allianz Parque, em São Paulo. Dona de hits como I Kissed a Girl, Teenage Dream e Roar, a charmosa artista não permitiu que a forte chuva desanimasse o público, que lotou o local. Nos dois primeiros blocos da apresentação, Katy parecia mais contida e apenas seguia o roteiro. Impressão que desapareceu quando ela chamou dois fãs ao palco, tirou selfies e fez declarações de amor aos sortudos brasileiros.

Ao cantar Unconditionally, o estádio ficou iluminado por celulares, o que levou os fãs às lágrimas. No penúltimo bloco, tudo virou festa ao som de This is How We Do. O encerramento ficou por conta de Firework. Apesar dos pontos positivos, a Prismatic World Tour em São Paulo, pelo menos, decepcionou nos cenários. O palco original, formado por um telão triangular, não veio e efeitos importantes, como a parte em que a cantora é suspensa por balões em Birthday, ficaram de fora. Ainda assim, quem viu Katy de perto não se arrependeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;