Setecidades Titulo
Feto de quatro meses é encontrado em córrego em Sto.André
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
03/09/2007 | 07:27
Compartilhar notícia


Um feto de um menino de aproximadamente quatro meses foi encontrado domingo às 10h30 jogado em um pequeno córrego na Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André, em Santo André.

A Polícia Militar chegou ao córrego depois de receber uma ligação anônima. Suspeita-se que a mãe tenha jogado o feto no vaso sanitário e dado a descarga. O feto de cerca de 7 centímetros teria, então, ido parar no córrego.

Na última segunda-feira, outro feto com cerca de 15 centímetros foi achado em um campo de várzea na Vila Assis, em Mauá. Ele estava abandonado na calha de drenagem do gramado.

Segundo últimos dados da rede de saúde pública da região, em média 11 mulheres fazem aborto por conta própria a cada semana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;