Cultura & Lazer Titulo
Kim Kardashian e Kanye West tiveram uma briga acalorada
04/09/2015 | 17:26
Compartilhar notícia


Se Kim Kardashian estava a figura da esposa perfeita no VMA enquanto apoiava Kanye West, que recebia um prêmio por sua carreira, parece que nos bastidores a coisa não está tão boa assim para o casal.

Segundo o Radar Online, Kim andou espiando o celular do amado e encontrou algumas mensagens de texto bastante comprometedoras de uma antiga namorada dele, alguém por quem ele era perdidamente apaixonado:

- A Kim ficou doida e acusou o Kanye de traí-la, afirmou uma fonte próxima ao casal.

Com a esposa grávida do segundo filho do casal e furiosíssima, Kanye negou que teve qualquer envolvimento com a ex, explicando que ela tinha apenas pedido ajuda para um projeto no qual estava trabalhando. Mas Kim não ficou nada satisfeita com a explicação:

- Ela disse que as mensagens estavam sendo quase um flerte. É pior que ele tenha mantido segredo dela, e deixou ela ainda mais desconfiada.

E pelo visto a briga tomou proporções bem grandes, com Kanye deixando o local irritadíssimo com a esposa e com Kim chorando. Será o fim do casal Kimye?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;