Esportes Titulo
Goiás recebe o Palmeiras para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão
02/09/2015 | 07:50
Compartilhar notícia


Depois de voltar para a zona de rebaixamento na última rodada, o Goiás recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22 horas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro tentando se recuperar. O time ocupa a 17ª colocação com os mesmos 22 pontos do Cruzeiro, o 16º, mas uma vitória a menos.

O técnico Julinho Camargo não deu pistas sobre a escalação da equipe. No entanto, deve fazer apenas uma alteração em relação à derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, fora de casa, na última rodada. O lateral-direito Gimenez está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador deixou em aberto a possibilidade de alterar o sistema com três atacantes. Dessa maneira, o meia Liniker entraria na vaga do atacante Bruno Henrique. Erik e Zé Eduardo continuariam no ataque.

Confirmado com primeiro volante de marcação à frente da zaga, Rodrigo reforçou a necessidade de o Goiás impor seu jogo no Serra Dourada. "Para nós o jogo contra o Palmeiras é mais uma final. Precisamos da vitória, temos que ser fortes dentro do Serra Dourada para conseguir sair desta situação incômoda", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;